TJ-AL Tribunal de Justiça de Alagoas - CURSO PARA PROVA OBJETIVA 2019.2


 RODADAS ÍMPARES – DIREITO CIVIL, DIREITO PROCESSUAL CIVIL, DIREITO DO CONSUMIDOR E DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

 RODADAS PARES – DIREITO PENAL, DIREITO PROCESSUAL PENAL, DIREITO CONSTITUCIONAL, DIREITO ELEITORAL, DIREITO EMPRESARIAL, DIREITO TRIBUTÁRIO, DIREITO ADMINISTRATIVO E DIREITO AMBIENTAL.

No total, serão 8 (oito) sábados com simulados de 40 (quarenta) questões e com 60 (sessenta) questões, alternadamente, de questões de A, B, C, D, E durante todo o curso, simulando por 4 (quatro) vezes a integralidade da prova. As questões serão todas inéditas, formuladas pela equipe do Ouse Saber, com base em recente jurisprudência, doutrina e legislação. Na mesma ocasião, a cada RODADA, será divulgado o CADERNO COM AS QUESTÕES COMENTADAS. Neste caderno, estarão todas as questões daquela respectiva rodada, com todos os itens e alternativas das questões comentados.

Para melhor ilustrar a explicação, segue cronograma detalhado:

CRONOGRAMA DE RODADAS

Rodada DIVULGAÇÃO NO SITE

I 27.07.19

II 03.08.19

III 10.08.19

IV 17.08.19

V 24.08.19

VI 31.08.19

VII 07.09.19

VIII 14.09.19


PARTE II – MATERIAIS COMPLEMENTARES

Não bastasse isso, a cada rodada, ainda haverá materiais doutrinários especiais elaborados por nossa equipe de Professores, desde a 1ª rodada, com apostas do Ouse Saber para a prova do TJ-AL, conforme o cronograma abaixo:

CRONOGRAMA DOS MATERIAIS COMPLEMENTARES

MATÉRIA DIVULGAÇÃO NO SITE DOS MATERIAIS COMPLEMENTARES

1) ECA e Direito Ambiental 27.07.19

2) Direito Administrativo  03.08.19

3) Direito Constitucional  10.08.19

4) Direito Processual Civil  17.08.19

5)  Direito Processual Penal 24.08.19

6) Direito Tributário e Direito Civil 31.08.19

7) Direito Empresarial e Direito Penal 07.09.19

8)  Direito do Consumidor e Direito Eleitoral 14.09.19


PARTE III – DO ACERVO OUSE SABER

O Ouse traz ainda para os alunos do TJ-AL o acesso a uma inovação do nosso curso: o ACERVO OUSE SABER. O acervo é um conjunto de videoaulas das principais matérias de concurso, que serão gravadas por nossa equipe ao longo do ano de 2019. O Ouse franqueará o acesso dos alunos do TJ-AL às videoaulas já gravadas (que já são mais de 30), além das demais que o Ouse gravar até a data da prova.

Serão muitas aulas à disposição dos nossos alunos, garantindo, mais uma vez, uma preparação completa para os nossos alunos. As videoaulas são ministradas por uma equipe de grandes Professores do Ouse Saber, cada um deles especialistas em suas matérias, complementam a preparação dos alunos e das alunas de modo extraordinário.

PARTE IV – EQUIPE DE PROFESSORES

O Ouse formou grande time para colaborar com sua aprovação! São especialistas em cada uma de suas matérias e conhecedores das realidades de concurso de Magistratura! Essa equipe vem estudando detidamente o edital do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e produzindo excelentes materiais para o seu estudo. São eles:

1) FILIPPE AUGUSTO – COORDENADOR ADMINISTRATIVO.
Defensor Público Federal, Especialista em Processo Civil, Mestre em Direito (UFRN) e Doutor em Direito (UFC). Ex-PGE-PB (8° colocado), Ex-PGM de Natal (10° colocado). Ex-Professor da UFC e da UFERSA. Aprovado na DPE-AL e AGU entre outros concursos. Professor das Especializações em Processo da FA7 e da Unichristus. É autor do livro "Direitos Fundamentais e sua Dimensão Objetiva", publicado pelo renomado Sérgio Antonio Fabris Editor.

2) TALLITA SAMPAIO.
Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (aprovada em 1 lugar). Aprovada no Ministério Público do Estado de Goiás e na Defensoria Pública do estado do Ceará. Graduada em Direito pela Universidade Regional do Cariri.

3) MARIA CRISTINA MENEZES DE PAIVA VIANA.
Juíza de Direito no Estado do Rio Grande do Norte desde 2016. Pós Graduada em Direito Processual (2009). Pós-Graduanda em Direito Processual Civil (2019). Ex-analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (2010-2016). Graduada na Universidade de Fortaleza (2007).

4) ERIC BARACHO DORE FERNANDES.
Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), aprovado em 1º lugar. Aprovado também no concurso de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ/MS). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). Pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Professor de Direito Constitucional.

5) NAYARA BERNARDES CERQUEIRA CAMPOS.
Promotora de Justiça do MPMG. Ex-Juíza de Direito do TJRS. Aprovada para Promotora de Justiça do MPPR. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora/MG. Pós-graduada em Direito Público.

6) MUNIZ FREIRE.
Defensor Público do Estado do Ceará. Ex-OJ do TJCE. Ex-Analista MPF. Especialista em Direito Processual Civil. Foi aprovado também para DPE-RS, DPE-PB, MPU-Analista, TJCE-Analista.

7) TIAGO DE MELO PONTES ANDRÉ DIEGO DE LIMA LEITE.
Professor de Direito Tributário e Direito Financeiro. Procurador Seccional da Fazenda Nacional em Mossoró-RN. Ex-Oficial de Justiça do TJCE. Professor Universitário. Aprovado na Procuradoria Geral do estado do Rio Grande do Norte entre outros concursos. Especialista em Direito e Processo Tributário (UNIFOR).

8) GABRIEL DOURADO.
Advogado da União. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Procurador do Estado do Acre (aprovado em 1º lugar). Graduado em Direito pela UFC. Aprovado na PGE-PR, PGE-BA, dentre outros concursos.

Compartilhar: